AJUDA
Motivo da Ajuda:

    Perguntas mais populares

    Conheça a Wokka, o seu novo parceiro na prestação de serviços! Se você é barbeiro, cabeleireiro, nail designer, encanador, eletricista ou trabalha com serviços similares, a Wokka é para você!
    Com a Wokka, você terá um acesso direto com seus clientes, que poderão agendar seus serviços e efetuar o pagamento de forma simples e segura, diretamente pelo aplicativo. Organize sua agenda de maneira prática, aumente seus lucros e tenha seu trabalho reconhecido na região.
    Nós aceitamos cartões de crédito e débito para a segurança do cliente na plataforma.
    Se você cancelar sua reserva, o estorno será realizado automaticamente e o valor será reembolsado diretamente para sua carteira na Wokka, tudo certo?
    Após selecionar os produtos e ir avançando para tela de finalização seus créditos ficarão disponíveis.
    Para manicure e escovista não pedimos certificado, basta passar no teste! Para outras modalidades é necessário certificado com carga horária mínima para comprovar experiência.

    Dúvidas

    Para editar seu perfil simplesmente acesse ao seu perfil e clique em (Editar Detalhes). Depois de fazer as alterações, clique em 'Salvar' para confirmar.
    Para editar seu perfil simplesmente acesse ao seu perfil e clique em (Editar Detalhes). Digite o nome que desejar e clique em 'Salvar' para confirmar a alteração.
    Primeiro, vá às suas Configurações clicando no ícone do perfil no canto superior direito do seu perfil. Desça até Carteira, clique em (Retirar), adicione os dados bancário e clique em 'Continuar' para finalizar.

    Wokka

    Solicitamos a todos que usam a Wokka que sigam as instruções das autoridades de saúde e médicos licenciados. Se estiver doente, as autoridades de saúde pedem que você fique em isolamento domiciliar. Para mais informações, acesse o site do Ministério da Saúde.
    Nós investigamos seriamente todos as denúncias que recebemos para ter certeza que nossa comunidade é um ambiente seguro. Para denunciar uma empresa entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail.
    Mande uma mensagem para o nosso WhatsApp (+5581935000645)
    Quando você faz o teste presencial, assim que você termina, já recebe a resposta se foi aprovada ou não. Caso o teste for feito online, a resposta será dada por e-mail em até 24 horas depois de você terminar.
    Os testes, independente da modalidade, tem duração máxima de 35 minutos, tanto online quanto presencialmente.
    A Wokka Parceiro incluir um recurso extra que as empresas poderão contratar um banner na página inicial na plataforma.

    Aviso

    O número +55 (81) 93500-0645, Não ligamos pra você por esse número. Também não solicitamos dados pessoais, senha da conta ou códigos por WhatsApp ou ligação.

Ainda precisa de ajuda?

Estamos aqui para isso.